domingo, 13 de fevereiro de 2022

Insone 2022


 Então,  hoje digito do celular. Nada de  textos extensos.

 No meio da madrugada desperta  a paixão por escrever. Por vezes intensas outras adormecidas. Há tempos deu vontade hoje. Procurei  por minutos qualquer dos dois blogs para descrever a situação. 

A pandemia  final de 2019, após  conhecer os Estados Unidos comecei a ouvir sobre a virose em  2021, já vacinada tive que superar tal doença. Por um momento achei que iria morrer respirei fundo e segui.

 Assustada pelo uso constante da máscara, a ausência dos familiares em casa. Aprendendo a pedir entregas em domicilio  e assim fui superando. 

Até que resolvi realizar  uma mudança drástica na vida. 

Acumuladora que me transformei. Há tempos esperando as visitas que se tornaram raras, por estas e outras razões mudei.  Meu endereço provisório  é Santo Antonio do Descoberto  GO Brasil. 

Um quarto coube  as coisas que escolhi para minha jornada


. Ele é  pequeno. A família que me acolheu  que é minha também. É composta de três pessoas. Mãe, pai e filho, o avô  vive no anexo. (Hoje viajou para o Rio de Janeiro).

Tenho gratidão por estar  aqui.  Enquanto aguardo minha cura física e interior,  agradeço. Sei que devo seguir.

Este movimento faz parte da mudança que aguardo e sonho há muito tempo.

A fé  me acompanha,  os milagres de Deus acontecem e a proteção  divina é constante.

Gratidão, gratidão e gratidão . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário