quarta-feira, 2 de março de 2011

Homem nu

Sem noção! Este termo vem sendo utilizado pela galera jovem há algum tempo. Creio que hoje pode perfeitamente ser a palavra que define meu atual estágio de vida.

Procurando um curso de pós-graduação, tentando escrever um livro, frequentando o quarto semestre do curso de extensão de ingles, estou aqui.

Em plena tarde de um quarta feira, olhando para as vária opções de caminhos que posso trilhar dependendo da vontade.

É como se estivesse em um ponto no mapa que aponta para várias direções e cada uma me parece a mesma e me levarão ao mesmo lugar.

De repente alguem me diria: VC precisa de terapia. Já fiz.
Entre as coisas que já realizei foi fazer uma faculdade, duas pós- graduações, casei, divorciei, tenho filhos , aliás 03. Tenho 04 netos. Já plantei árvores, algumas. Cultivei, rosas, hortelã, e algumas outras plantinhas. Preservo uma árvore, a jaboticabeira que recebi junto com a casa que comprei.

Há já tive um carro importado, troquei, mesmo com todas estas experiências me sinto perdida.

Sou daquelas pessoas que gosta de computadores, internet, afinal comecei a digitar em máquinas de escrever aos dezesseia anos...

Devido a pouca frequência no meu blog, mesmo com o nome da minha cidade,então, bolei uma estratégia para aumentar a frequencia.

O plano é pegar carona com alguém importante, pensei na Madona, depois pensei no Jesus Luz, dono de olhos azuis muito lindos, tinha uma foto dele nos meus arquivos. Ele estava nu, então o título seria Homen Nu...Seria interessante, não?
Perdi a foto, fiquei sem noção. Ainda estou, preciso daquela foto. Enquanto não a encontro vou postar, lindos olhos!!!

Achei!!!! Aí vai o prometido.

2 comentários:

  1. Acho que vou frequentar mais vezes seu blog... rsss

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos dar umas sacudidas na vida. O nome Ceilândia já deveria bastar para lotar de visitantes, uma vez que é uma cidade antiga e com uma população incrivel. Mas estou aqui pra dizer que foi uma ótima escolha essa foto. Se não tiver muitos visitantes, eu farei várias visitas para verificar se ele continua aí. rsrsrs. Paty

    ResponderExcluir