quinta-feira, 22 de abril de 2010

50 anos de Brasília



Parabéns Brasília!




Fala sério, um feriadão não deu para escrever. Fui à Festa. Na verdade alguem me disse que o Simple Red estaria no Pontão do Lago para um show. Fui não os vi, mas me deliciei com um maravilhoso fim de tarde. Estava com uma amiga, comemos pipoca doce enquanto fazíamos uma tour pelo local, fizemos algumas fotos. Mas e a aniversariante, Brasília estava em festa, difícil estacionar. Passei no Centro de Convenções, e vi a Feira de Artesanato, nacional e internacional, um luxo só. Adorei. Não nos aventuramos mais devido a grande dificuldade de estacionamento. Na esplanada não fomos. Mas sei que foi muito bom, pelas notícias e pelas toneladas de lixos que tiraram de lá, trabalho para a galera do SLU (Serviço de Urbana do DF).

A cidade foi muito festejada, pelo Governo do Distrito Federal e também pelo movimento Outros 50, movimentos paralelo dos artistas locais Foram 2500 pessoas aderindo com sua arte. Neste evento tentei chegar, haviam muitos frenquentadores. Fui e vc?

Destaco a maravilhosa foto ( a primeira) estampada na capa do Correio Brazilense de 22/04/2010. O que vc acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário