domingo, 11 de abril de 2010

Porque não?

É verdade, não entendo de moda parisiense, mas já li em algumas revistas sobre Coco Chanel - Grabrielle Bonheur Chanel e também sei que ela imortalizou o uso de um chapéu de abas curtas todo redondinho. E sempre me fiz esta pergunta "Porque não ?" quando vejo a beleza e elegância de certos desses adereços. O certo é que uso tem que ser moderado para não cair no ridículo.

Mas que sempre é útil, é. Aqui em Ceilândia as mulheres, muitas delas, usam chapéu, para se protegerem do sol, para criar um look, ou para esconder os cabelos. Não só chapéus como também utilizam sombrinhas. Graças, assim afastam os terriveis raios UVB, UV e não sei mais o que, câncer de pele vai para longe. Espertas estas mulheres. Acessório que deve ser utilizado não só pelas mulheres. Desde cedo implantei esta moda para os meus filhos.

Lembro quando viajamos, a família para o Rio de Janeiro, meu caçula só com 06 meses de idade, utilizava um lindo boné branco que na pressa para não perder a condução ficou no chão e deve ter sido um lindo presente para outro bebê. Nas férias seguintes era a filha do meio que foi fotografada ainda com 02 aninhos com a pedra da Urca de fundo e um lindo sorriso utilizando um chapéuzinho azul esta foto eu tenho. Hoje todos sabem a importância de se protegerem dos raios solares e lindos os três ficam na moda. A mãe agradece.

Um comentário:

  1. Parabéns pela inciativa. Sucesso. E que menininha linda rsrs.Abraços, Patricia Nazário.

    ResponderExcluir