domingo, 18 de novembro de 2012

Razões e razões...

                                             Quando consigo retornar ao blog encontro-o diferente e não consigo encontrar alguns links que havia salvo!
                                             Andei ocupada e não escrevi nada desde muito tempo. Entrão havia feito resumo de dois livros e recebendo um e-mail informando que 100 pessoas haviam lido o meu resumo, veio a mensagem de incentivo para continuar escrendo. A retribuição financeira é mínima, penso que deixar para posteridade um pouco do que vimos, lemos vivemos enfim do que realmente somos é gratificante.
Tenho muito o que contar é hoje muito pouco tempo!
                                              A grata surpresa é que percebi que desde 2010 tive mais de 4.000 visitas a este blog, o que me encanta embora os visitantes sejam como que invisíveis, não se manifestam, não elogiam não criticam. E mesmo os erros de grafia e gramática por ventura esixtentes não são comentados. O que acho ótimo, afinal escrevo às vezes pingando de sono nas madrugadas e uma teimosia inexplicavel leva-me a escrever, qualquer coisa, sentimento ou fato... Hoje domingo são mais de 10h encontro-me aqui deixando minhas impressões.Sei que continuarei a fazer isto por muito tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário