sábado, 24 de novembro de 2012

A noite é uma criança

Notívaga!


                                   Agora penso que é uma delícia ficar em frente ao computador e escrever algo. Sei que algumas pessoas leem.Mas mesmo que não fosse assim escreveria sempre. Porque penso e se penso por que não externar as minhas idéias.
                                     Deveria tão somente procurar pesquisar e elaborar um documento que preciso para a próxima semana, mas tenho um prazer muito grande quando estou escrevendo é quase um vício, principalmente se for à noite ou melhor de madrugada.
                                    Hoje o dia foi cheio tentei fazer render ao máximo, no entanto, agora estou exaurida e mesmo assim não consigo parar de escrever.
às vezes digo que um dos prazeres que ainda tenho é comer. Policio meu comportamento visto que notei que tirava fotos sempre comento. Percebi que como toda hora, esta ideia de comer de 3 em 3 horar para acelerar o metabolismo. Então agora tenho que frear este impulso e descubro neste belo dia, ou será noite que gosto muito de escrever. 
                                     Agora digo tchau! Vou escrever um pouco no outro blog...pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário