segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tecnologia presente, um presente?

Então estava quase terminando minha postagem. Enaltecia a beleza da imagem acima e comecei a falar do meu drama pessoal  há algum tempo tento me adaptar ao computador portátil, sendo que a sensibilidade da tecla inferior de comando não condiz com uma pessoas que trabalhou a vida inteira com máquina de escrever. Tento reeducar os meus dedos, a  momento o cursos teima em aparecer em outro lugar.

Não fosse isso teclo em uma tecla que limpa todo o conteúdo digitado. Tudo limpo. susto. Lembro-me a seta de retorno, bendita, abençoado seja quem lembrou disto.

Outras vezes movimento o cursos bem junto á margem à esquerda e a direito e aparecem ícones que não solicitei. Aparece horas, outras telas e etc. É muito rápido. Nunca pensei que os tempos seriam tão diferentes. Quando vejo meus netos de 04 anos, tenho 2 manuseando os jogos no computador, na televisão, lembro que tenho que vencer as limitação.

As primeiras petições eram em uma máquina escrever portátil, foi presente do ex marido. Um belo presente que me favoreceu muito. Tinha uma tampa de plástico e a fita era de tecido e podia ser trocada quando muito fraca.

A bateria está fraca, e eu parece que estou realizando um trabalho braçal.

E vivendo e aprendendo! Tc hau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário