Gostaria muito de postar umas fotos, mas a tecnologia muito avançada não permitiu tal façanha. Este computador portátil é muito cheio de detalhes e me adapto ainda. No entanto fico devendo e como posso me expressar deixo aqui minhas impressões,
Não foram muitos dias, uma semana precisamente o ônibus levou 24 horas para chegar ao destino
e quando nos aproximávamos do Resort o motorista se perdeu no centro de Ilhéus. A ansiedade e o cansaço eram grandes. Não vi a hora que levantei de disse que o motorista contornasse o aeroporto e seguisse pela BR.
Se me ouviu não sei, o ônibus era daqueles imensos e dirigia um pouco abaixo. Mas chegamos. O nome do Resort é Tororomba. Tudo foi muito bom. Confesso que apesar de disponibilizarem mosquiteiros os insetos não me atacaram. Fizeram a festa nas pernas de algumas colegas de viagem.
Lá as cores são maravilhosas: o azul do céu, o verde do mar e da vegetação é um brinde de cores aos olhos.
A temperatura da água é amena. ondas calmas possibilita um bom banho de mar. Com moderação, sempre haviam as bandeiras vermelhas e salas- vidas atentos.
As refeições eram fartas variadas e deliciosas, sendo o café da manhã e o jantar por conta do hotel.
O apartamento executivo era um convite ao descanso. Confortável, arejada e com decoração simples e agradável.
A diária condiz com o requinte do local. Tem massagens, ôfuro, sauna, salão, mirante e outras benesses que muito agradam aos turistas.
Mas o melhor são os passeios com guias locais, tudo sabem e tudo informam. Na verdade o que gostei mais não foi fotografado. Conheci uma praia maravilhosa, depois conto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário